Isabela Sousa vence Sintra Pro 2010

30-08-2010 00:09

Se entre os homens o domínio é total de Amaury, entre as mulheres o Circuito também vai ganhando uma grande candidata ao título mundial. A cearense Isabela Sousa ganhou o segundo Grand Slam no ano, o primeiro foi em Búzios, e garantiu mais 1500 pontos no ranking mundial.
 
Em um dia bastante inspirada, Isabela bateu a japonesa Miya Inoue na decisão com uma atuação bastante consistente. Com notas 8,25 e 6,00, a cearense dominou o duelo do começo ao fim e garantiu mais uma vitória na temporada.
 
O Brasil ainda contou com mais quatro representantes neste domingo decisivo, na Praia Grande. Roberto Bruno, também do Ceará, e Lucas Nogueira, do Espírito Santo, acabaram eliminados nas quartas de final. Já Karla Costa e Maylla Venturim acabaram eliminadas nas oitavas de final.
 
Por fim, a bateria que encerrou o dia de competições foi a da decisão da categoria Drop Knee. O australiano Dave Winchester não deu chances aos adversários e faturou a etapa.
 
As próximas etapas do Circuito acontecem nesta semana ainda na Europa. Entre os homens, a competição será em Ferrol, na Espanha. Já entre as mulheres, o tour permanece em Portugal, para a disputa do Miss Sumol.
 
fonte: bodyboardpress.com

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.