Ericeira Surf Clube - Circuito inter-socios

09-09-2010 12:56

Foi nos passados dias 4 e 5 de Setembro que Ribeira d'Ilhas esteve de gala para receber a 2ª Etapa deste Circuito, na modalidade de Surf.
Com ondas sempre entre 1 e 1,5 m e uns dias formidáveis de praia, os atletas contribuiram também eles para o excelente nivél de surf apresentado que em muito agradou a excelente moldura humana  que se apresentava na praia e os ia apoiando, e motivando, onda a onda.
Em grande destaque nesta etapa estiveram o Rafael Brites, atleta que pela primeira vez competiu neste Circuito, o Luís Eyre e o João Pinheiro que dominaram as categorias de Sub 18 e Open, o Ricardo Pires que deixou os restantes oponentes da final de Retro a necessitarem de combinação, o Rodrigo Ruívo que com a sua enorme raça venceu a categoria Masters, contra atletas que perfilavam em melhor forma para o fazerem.
Agradecemos a todos os atletas presentes e a todo o maravilhoso público que vem marcando presença assídua neste Circuito.
Voltaremos no fim de semana de 2 e 3 de Outubro na Praia da Empa (PedraBranca), já com a modalidade de Bodyboard a competir em simultâneo.

Este Circuito de 2010 tem o apoio institucional da C.M. de Mafra, Junta de Freguesia da Ericeira, Bombeiros Voluntários da Ericeira, Capitânia do Porto da Ericeira e da Escola C+S António Bento Franco da Ericeira.

Tem também o apoio em prémios das empresas Lightning Bolt, Semente, Boardculture, Select - Import- Export, Surfsolutions, Lapoint, Picos Surfboards, Lufi Surfboads, Dogtown, Aki, Numbernine e dos Restaurantes PizzaMobile,  Pizzeria Pão d'Alho, Prim e Tik Tak.

 

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.