Centeno em 5º no FERROL

07-09-2009 18:46

O round 2 foi muito negativo para os participantes lusos do Deeply Surfusiom 2009. Nem Rui Ferreira, nem João Pinheiro, nem Rui Pereira lograram passar ao main event e competir contra os cabeças de série.

Nos oitavos de final tínhamos apenas Hugo Pinheiro e Manuel Centeno. Ambos passaram as suas respectivas baterias no segundo lugar.
Hugo eliminou Diego Cabrera e Ivan Castelo, apenas perdendo para Dave Winchester. Já o Manuel Centeno ficou atrás de Amaury Laverhne, superando Aritz Larrinaga e Ardiel Jimenez.
Guilherme Tamega à semelhança do que havia acontecido em Sintra, voltou a ser eliminado na sua bateria de estreia.

Nos oitavos de final man on man todas as baterias foram muito disputadas, principalmente aquelas com intervenção dos portugueses.
Infelizmente Hugo Pinheiro viria a ser eliminado por um super motivado, Ryan Hardy. Por sua vez, Manuel Centeno dominou a esquerdas de Ferrol a seu belo prazer e “fez a mala” ao jovem francês, Pierre Louis Costes.

Nos quartos de final o bodyboarder do Porto apanhou pela frente o local, Christian Perez. Ambos tiveram boas performances, mas ficou a faltar uma ondas de 6,51 pontos para o nosso atleta avançar para as meias finais.
Outros atletas que ficaram em 5º lugar ex-equo: Mitch Rawlins, Mike Stewart e Ryan Hardy.

Fonte: http://bbtotal.com/page103.asp?ID=314&seccao=news

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.